Categorias
Você sabia

Você sabia que tem como tratar a maioria das alterações estéticas sem sair de casa?

Você sabia que tem como tratar a maioria das alterações estéticas sem sair de casa? Sem a necessidade de fazer tratamentos em clínicas de estética.

Atualmente as indústrias farmacêutica e cosmética apresentam diversos fármacos e ativos que podem ser utilizados no tratamento de manchas, rugas, flacidez, hidratação, rejuvenescimento, estrias, celulites e emagrecimento, gerando resultados excelentes em você, sem a necessidade de estar saindo da sua própria casa.

Quem pode estar prescrevendo estes produtos são os Farmacêuticos Estetas, como eu, Biomédicos Estetas e Enfermeiros Estetas, além dos Cirurgiões Dentistas e Médicos.

Saiba que se você for fazer uma consulta com um profissional esteta, e que serás tratado utilizando, não somente técnicas e aparelhos estéticos, mas também poderá ser tratado utilizando produtos cosméticos e medicamentos industrializados e/ou manipulados, os quais irão acelerar o seu tratamento, a melhoria da sua alteração estética e consequentemente a melhoria da sua saúde, autoestima e bem estar.

Por que os profissionais de estética não estimulam você a tratar somente na sua casa?

Porque a avaliação não tem custo e a única forma de entrar receita em uma clínica de estética é a realização de procedimentos estéticos na clínica.

Já quando você passa por uma consulta estética, essa tem um custo, gerando receita para a clínica para a sua subsistência, e para o cliente garantirá o acesso ao tratamento estético, a custos mais acessíveis, sem a dependência e obrigatoriedade de estar realizando um procedimento para a subsistência da clínica, resolvendo assim seu problema estético, melhorando sua saúde, a autoestima e proporcionando o seu bem estar.

Não são todas as clínicas fazem as duas ações:

  •  a avaliação, na qual você irá saber quais os tratamentos mais indicados para você e se for necessário poderá ser incluso medicamentos ou cosméticos para potencializar seu tratamento e;
  • a consulta esteta, na qual você irá verificar qual o melhor tratamento para você e se for necessário poderá ser incluso procedimentos estéticos para potencializar seu tratamento.

Então, quando você for em uma clínica de estética peça para passar por uma consulta esteta e não por uma avaliação, pois agora você já sabe qual a diferença entre as duas.

Portanto, eu lhe aguardo na minha consulta esteta, na PharmaStetic – Clínica de Estética e Saúde, pois aqui fazemos as duas opções.

Uma resposta em “Você sabia que tem como tratar a maioria das alterações estéticas sem sair de casa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *